Vida

Vida

quarta-feira, 11 de abril de 2018

NOVOS RUMOS

Acordei com uma dor no peito e já aprendi que um dos melhores modos de fazer com que ela amenize é contar uma história.

Esse blog, não é um blog escrito a uma só mão, ele está sendo escrito por diversas pessoas, pois sem elas minha história não teria tido a menor graça.

Hoje, nesse momento em especial a história a ser contada é do meu médico mais que médico ( médico, cuidador, amigo, irmão que a vida me trouxe e pelo qual agradeço muito) - Dr. Fernando Leal.

Fernando é crucial para que todo o processo pós-bariátrico esteja sendo um sucesso, me encaminha, me dá broncas, me faz ver a vida com um olhar diferente, mas principalmente me incentiva a continuar nesse caminho, a alcançar meus objetivos.

Objetivo é uma coisa engraçada quando alcançamos um, logo temos outro à frente e esse caminho é infinito.

Quis emagrecer, fui lá fiz a cirurgia bariátrica ( Dr. Fernando Leal ) e emagreci.

Quis melhorar meu modo de vida, fui lá e me matriculei na academia, comecei a caminhar e logo depois corre, arrumei uma personal trainer ( Beatriz Pereira #monstrinhapreferida).

Quis melhorar a silhueta do meu corpo, fui lá e fiz duas cirurgias plásticas, abdominoplastia e braço, com o querido Dr. João Paulo de Almeida Lopes.

Enfim, os objetivos foram aparecendo a cada etapa e a cada uma delas quem me instruiu, animou, incentivou sempre foi meu médico mais que médico.

Nesse momento chegamos em uma bifurcação do nosso caminho, ele que é meu porto seguro, está traçando novas metas, novos objetivos e mudando para São Paulo, onde sei que seu profissionalismo, sabedoria, jeitinho de interior serão super valorizados e que seu sucesso é garantido.

Meu médico está indo embora e agora me sinto meio perdida, como se estivesse andando em nuvens e esperando de verdade que outro médico apareça, mas sei que a confiança que deposito nele nunca vai ser superada.
Sei também, que nunca nos perderemos e assim como ele me apoiou em todo o meu caminho eu também estou apoiando suas novas Realizações.

Fernando, sei que meu médico vai ficar um pouquinho mais longe, mas sei também que não existe distância capaz de arrefecer a amizade que construímos nesse período.
Ganhei um amigo, um irmão e sei que isso será para sempre e que São Paulo receba você com todos os braços abertos.

SUCESSO SEMPRE !!!!

SEMPRE AQUI !!!!

Desculpem se cai um pouco na pieguice, mas não tinha outro modo de contar essa história.