Enquanto minha mãe e minha tia cuidavam da burocracia, eu fui direto para aquelas cadeiras maravilhosas tomar soro e medicamento e nada de água ( até este momento não falei da água ou falta dela, mas só digo que nunca passei tanta sede como no periodo pós - bariátrico, mas aguardem ).
Soro, medicamento para dor ( que não diminuía ) e enfim Tomografia, com aquele contraste horroroso ( mas que para quem está com sede é um bálsamo ).
O contraste da Tomografia foi um caos, porque eles queriam realmente que uma pessoa com quase estomago nenhum ( meu caso ) engolisse 6 copos de água com aquele gosto amargo - claro que não aguentei tudo, foram 3 copos e meio na marra e com as enfermeiras me olhando como se eu estivesse de manha.
Imagina só, com aquela dor não tinha nem condições de fazer manha....
Fomos para a Tomografia e voltamos para o Pronto Socorro (neste momento quase 16:00 horas ) e então chega o Dr. Fernando ( com a cara mais emburrada que vocês possam imaginar ) e declara o veredito : Vamos ter que voltar para a mesa de cirurgia, vou tentar fazer por vídeo mas não garanto.
E lá fui eu, 60 dias após a primeira cirurgia, de volta para a mesa de operação, só que desta vez eu sentia a urgência em cada pessoa que chagava perto de mim - enfermeiras, anestesista, atendentes, etc.... e eu só tinha um pensamento - estou em ótimas mãos, tanto aqui na terra quanto na espiritualidade, então só podia pedir que meus anjos ajudassem os anjos do Dr. Fernando e toda a equipe que o acompanhava ....
Até esse momento, não sabia o que estava acontecendo e só fiquei sabendo no dia seguinte quando o Dr. Fernando foi me visitar na UTI e será nesse momento que contarei a vocês, afinal um pouco de suspense sempre é bom....
Só prometo que será rápido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários, prós e contras, são bem vindos, a única coisa que peço é que o nível da ética e da civilidade sejam mantidos...... Obrigada pela cooperação de todos.