Vocês devem se lembrar que tinha aberto 1 ponto na minha cicatriz e que eu quase tinha tido alta, mas na verdade não foi 1 ponto foram 3 e por este motivo, apareceu novo médico em minha vida.
Então vamos lá, em consequência dos pontos abertos o Dr. Fernando me mandou ir consultar um Cirurgião Plástico e lá fui eu novamente para Presidente Prudente, no dia 19 de março para a tal consulta.
Então vamos lá, em consequência dos pontos abertos o Dr. Fernando me mandou ir consultar um Cirurgião Plástico e lá fui eu novamente para Presidente Prudente, no dia 19 de março para a tal consulta.
Cheguei num consultório maravilhoso, e logo fui atendida pelo Dr. João Paulo ( uma pessoa maravilhosa - o bom de ter um médico cirurgião fantástico é que as indicações dele com quase certeza absoluta serão de médicos tão bons quanto ele, tão fantástico quanto ele já é mais difícil).
Conversamos, contei resumidamente a minha saga ( que nem vocês conhecem inteira, ainda ....) e fomos para a maca, tirar a cinta para ele ver a cicatriz.
Bom, pomadinha nova, continuar com os curativos e o pior - UMA CINTA NOVA e super mega apertada, e quem me conhece sabe que não uso nada apertado, então imaginem o quanto estou sofrendo ...
Tão apertada que o único exercício que estou fazendo ( já que os demais estão proibidos) é pulmonar, pois tenho que fazer esforço para que o ar entre nos pulmões que estão apertados embaixo da cinta. kkkkkk
Mas temos uma novidade boa - me liberou para dirigir.
Eu fico imaginando que as pessoas pensem que eu sou uma pessoa dependente de automóvel, a verdade é que com esses pontos abertos, não posso nem fazer caminhada e na minha cidade ( que é pequena) não tem transporte público que possa suprir minhas necessidades de trabalho.
Trabalho sim, porque uma advogada pode até trabalhar por menos horas, trabalhar em casa, mas tem seus clientes para atender e fóruns para ir, então o carro e a possibilidade de dirigir me são extremamente úteis.
Neste ponto, tem também a questão de que moramos somente eu e minha mãe, que não dirige, então toda hora precisava chamar alguém para me levar de um lugar pro outro e inclusive para Presidente Prudente, e nós que somos independentes desde sempre não gostamos nada dessa dependência forçada, não é mesmo queridos leitores?
Em resumo, estou podendo trabalhar direito desde o dia 20 de março, mas ainda não sei quando poderei retomar minhas atividades físicas ( natação, academia, hidroginástica ), espero que não demore muito, porque meu tédio só aumenta e junto com ele a ansiedade, que me leva direto para a geladeira (doutores, não fiquem alarmados, tenho conseguido, a duras penas, manter a alimentação que a querida Patrícia (nutricionista) me indicou).
Pensem bem, não seria nada inteligente que uma pessoa que passou por tudo que passei e estou passando desobedecesse a Nutricionista e demais médicos.
É isso, e continuo firme e forte e feliz por ter realizado a Cirurgia Bariátrica e ainda achando que o Preço a Ser Pago é muito Barato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários, prós e contras, são bem vindos, a única coisa que peço é que o nível da ética e da civilidade sejam mantidos...... Obrigada pela cooperação de todos.